Polícia

Homicídio na Barra de São Miguel pode ter relação com desaparecimento de motorista

Handson Holanda* | 13/09/18 - 10h35
Celta usado no crime foi abandonado | Reprodução / Real Deodorense

Um homem identificado como Emerson Lucas da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira, 12, próximo a um mercado público, na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas.

Segundo informações da 5º Companhia Independente da Polícia Militar, testemunhas disseram que os autores do crime chegaram encapuzados, em um carro modelo Celta, de cor vermelha, placa não informada. A polícia suspeita que o carro usado no crime pode ter relação com o desaparecimento do motorista de aplicativo, Antonio Vitor Farias, levado por dois bandidos ontem, após realizar uma corrida até o Francês, mas a informação ainda não foi confirmada. Um corpo que pode ser dele foi achado em Roteiro, nesta manhã.

O carro foi abandonado próximo a AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, pouco antes da entrada do Francês. Ainda segundo os populares, no vidro traseiro do veículo havia um adesivo de um candidato a deputado federal. Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir. 

Emerson residia na Barra Nova e teria sido atingido por quatro disparos de arma de fogo no abdômen e nas nádegas. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

*Especial para o TNH1