Polícia

Corpos encontrados no Benedito Bentes são de casal desaparecido, diz polícia

Redação TNH1 | 22/02/19 - 14h10
Arquivo Pessoal

Os corpos encontrados na Grota do Gino, no Benedito Bentes, nesta sexta-feira (22), são de Walter Gomes e Teresa Rachel, casal que estava desaparecido desde o dia 7 de fevereiro. A informação foi repassada ao Portal TNH1 pelo delegado Thiago Prado, responsável pelo caso, que esteve em contato com profissionais do IML.

Os familiares já haviam confirmado ao TNH1 na manhã de hoje que reconheceram os dois através de vídeos compartilhados pelas redes sociais. As roupas e as características físicas ajudaram os parentes a identificar Walter e Teresa.

O IML divulgou oficialmente que os corpos encontrados são, de fato, do casal desaparecido, por volta das 14h desta sexta.

Investigações

Segundo Prado, Walter e Teresa, que moravam no bairro Chã da Jaqueira, poderiam ter envolvimento com o tráfico de drogas. Ele já havia sido preso por roubo de veículo e ela era usuária de drogas e seria ligada ao tráfico.

A relação dos dois com organização criminosa pode ter resultado no duplo homicídio. A polícia segue em investigações para identificar os autores do crime.