Polícia

‘Não temos dúvida de que são eles’, diz familiar de casal sobre corpos achados no Benedito Bentes

TNH1 com TV Pajuçara | 22/02/19 - 11h32
Casal está desaparecido desde o dia 7 | Reprodução / Arquivo Pessoal

Poucas horas depois de a polícia encontrar dois corpos na Grota do Gino, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, familiares do casal Walter Gomes e Teresa Raquel, desaparecido desde o dia 7 de fevereiro, confirmaram que reconheceram os parentes através de vídeos compartilhados pelas redes sociais.

Em entrevista ao TNH1 nesta sexta-feira (22), a irmã de Walter contou que não tem dúvida de que o irmão está morto. “Vimos o corpo sendo retirado da cova rasa e não tive dúvida de que era ele, pelas roupas e pelas características”, explicou, abalada.

A mãe de Tereza Raquel, que está no IML para realizar o reconhecimento, também viu traços da filha no mesmo vídeo. "Tem quinze dias que minha filha saiu de casa, contra minha vontade. Eu nunca aceitei que ela fosse morar com esse rapaz", lamentou a senhora em entrevista à TV Pajuçara.

Segundo informações colhidas no local pela equipe de reportagem, os corpos estavam desfigurados e as vítimas podem ter sido torturadas. Eles foram encontrados por militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na noite de ontem, em local de difícil acesso.

O IML divulgou oficialmente que os corpos encontrados são, de fato, do casal desaparecido, por volta das 14h desta sexta.