Polícia

Criminosos invadem chácara e matam homem a tiros em Pilar

Redação TNH1 | 14/08/19 - 13h59
Ascom PC-AL

Um homem foi morto a tiros dentro de uma chácara no bairro Alto do Cruzeiro, no município de Pilar, na manhã desta quarta-feira (14). Dois homens são suspeitos do crime, porém eles fugiram do local e ainda não foram localizados. A polícia já investiga o assassinato.

A vítima, identificada como Aloísio Domingos Carvalho, de 53 anos, morava na residência e foi surpreendida pela ação da dupla criminosa. Os bandidos estavam armados e teriam invadido a casa com o objetivo de executar o homem. A motivação ainda não foi descoberta. 

A polícia informou que Aloísio tentou fugir, mas acabou atingido pelos disparos e caiu no chão perto da porta de entrada. Ao menos sete disparos foram ouvidos por pessoas próximas. 

Imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas foram colhidas e serão usadas pela polícia para identificar os autores do assassinato. Em uma das filmagens é possível observar o momento em que a dupla fugiu, porém o registro ainda não foi divulgado à imprensa.

As polícias Civil e Militar estiveram no local, assim como equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).