Comportamento

Cuidado com eles! Conheça os três signos mais furiosos do zodíaco

Notícias ao Minuto | 20/10/21 - 12h09
Eles são facilmente irascíveis | Foto: Reprodução / TV Globo

Todos nós temos um limite quando se trata de lidar com pessoas ou situações mais chatas ou complexas, contudo determinados signos ficam mais facilmente irritados e não é muito difícil despertar a sua fúria. Veja, segundo o site Alto Astral, os três signos mais irritados do zodíaco.

Áries - Puro fogo. Com certeza este era o signo mais esperado desta lista infame. A característica mais popular dos arianos é a sua impulsividade inata e, consequentemente, a sua propensão para se envolverem em discussões. A falta de paciência é o fator decisivo nos momentos de maior confronto, sobretudo quando lidam com indivíduos sonsos. 

Escorpião - É dono de uma das personalidades mais fortes do zodíaco. O Escorpião não é declaradamente impaciente ou irritado. Ao invés, os nativos deste signo vão guardando e acumulando pequenos rancores que a longo prazo levam à explosão.

Sagitário - Outro signo pertencente ao elemento Fogo. O que pode levar os sagitarianos a ferver rapidamente e à perda total de controle ao serem contrariados. É verdade, eles também não têm muita paciência para pessoas que consideram lentas (cuidado, nativos do signo de Libra).