Gente Famosa

Débora Nascimento e José Loreto aparecem juntos em aniversário da filha

Na hora do “Parabéns”, num vídeo postado por um dos convidados, os atores puderam ser vistos juntos pela primeira vez

iBahia | 15/04/19 - 11h46
Reprodução Instagram

José Loreto e Débora Nascimento festejaram neste domingo o primeiro aniversário de Bella. Na hora do “Parabéns”, num vídeo postado por um dos convidados, os atores puderam ser vistos juntos pela primeira vez, lado a lado, desde a polêmica que marcou a separação do casal, em fevereiro.

A comemoração, com o tema de unicórnios mágicos, aconteceu numa casa de festas na Barra, na Zona Oeste do Rio. Débora e Loreto chegaram separados. Ela chegou primeiro, com a filha no colo. Ele chegou ao local logo em seguida, em outro veículo.

Durante a festinha, José Loreto passou a maior tarde do tempo coladinho à filha, sentado no chão com a menina, participando das brincadeiras.

Ver esta publicação no Instagram

Além de Maíra Charken (volte um post), a atriz Aline Dias também compartilhou momentos da festa da filha de José Loreto e Débora Nascimento em seu Instagram. Aline postou vídeos do “parabéns” da pequena Bella em seus Stories. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nos vídeos (bem curtos), Débora Nascimento segura Bella, que está apoiada na mesa, enquanto José Loreto passa por trás da ex (ou atual) mulher para ir brincar com a filha no momento em que os convidados cantam “Parabéns Pra Você”. Se vocês derem zoom nos vídeos, parece que Débora voltou a usar aliança ????. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A festa da pequena Bella - que comemorou seu primeiro aniversário - estava marcada para o sábado (13/4), mas teria sido cancelada depois de informações sobre o evento terem vazado para a imprensa. O evento foi agendado, então, para o domingo (14) no mesmo local, o Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, no Rio. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ José Loreto e Débora Nascimento chegaram ao buffet, localizado na Barra da Tijuca, separadamente. Entre os 100 convidados da festa estavam: Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Sophie Charlotte, Sharon Menezzes, Rafa Brites, Felipe Andreoli, Igor Rickli, Aline Wirley, Maíra Charken e Aline Dias. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Feliz Aniversário, Bella! ????❤️⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ????: Reprodução/Instagram Aline Dias ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #joseloreto #deboranascimento #osetimoguardiao #redeglobo #marinaruybarbosa #novela #tvglobo #projac #brunogagliasso #globo #celebridades #famosos #fofocalizando #bbb #verão90 #fofocas #festa #bellaloreto #casal #televisao #noronhese

Uma publicação partilhada por Noronhe-se (@noronhese2019) a