Polícia

Deic investiga suposto sequestro e extorsão de mulher em Maceió

Erik Maia | 24/09/19 - 11h23
Arquivo Pessoal

A Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) investiga o suposto sequestro de uma mulher na noite de ontem (23). Ela foi vista pela última vez deixando o local de trabalho, no Distrito Industrial, às 11h15.

De acordo com familiares, Adriana Rogério da Rocha, de 44 anos, saiu de casa para trabalhar no carro da família, um Hyundai modelo HB20, de cor branca e placas QLB-8998. Ela estava vestida com uma blusa xadrez de cor vermelha e um calça branca.

Eles também disseram à polícia que desde as 16 horas tentam ligar para ela, mas o celular está desligado. Uma colega de trabalho de Adriana confirmou a um dos filhos dela que ela deixou a empresa onde trabalha por volta das 12h e disse que ia visitar um apartamento, pois teria interesse em comprá-lo. 

A família disse ainda que às 16h11 a filha de Adriana recebeu no celular a confirmação de uma compra no cartão de crédito da mãe, em uma máquina de cartão cadastrada com nome de Walisson dos Santos. O valor da compra foi de R$ 3 mil. Foram feitas outras tentativas de compras na mesma máquina, mas que foram bloqueadas pela operadora do cartão.

O marido de Adriana e os dois filhos foram nesta manhã à sede da Deic. O delegado Thiago Prado, da Seção Antissequestro da Deic, confirmou que já começou a investigar o caso após ouvir o depoimento de familiares. Questionado sobre o suposto uso do cartão de crédito da vítima, ele disse que não poderia confirmar ainda.

Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a localizar o paradeiro de Adriana, basta ligar para o disque-denúncia, no número 181.