Política

Delegado Fábio Costa assume liderança do PSB na Câmara de Maceió

Assessoria | 07/01/21 - 19h43
Assessoria

Segunda maior bancada da Câmara Municipal de Maceió e partido do prefeito JHC, o PSB será liderado pelo vereador Delegado Fábio Costa em 2021. Vereador mais bem votado nas Eleições do ano passado, com 12.038 votos, Fábio Costa agradeceu a confiança dos dois colegas de partido, Siderlane Mendonça e Dr. Cleber Costa, para estar à frente nas discussões de pautas importantes que serão discutidas nos primeiros dias de gestão do novo prefeito.

O delegado também agradeceu ao Diretório Municipal do PSB, representado pelo presidente Ivan Vasconcelos, que indicou o nome do parlamentar como líder da bancada. 

"Sei da responsabilidade e vamos, com total diálogo, representar bem o PSB nas apreciações e nas composições das Comissões. Também teremos um tempo maior para defender as pautas que o maceioense deseja que avance", declarou o Delegado Fábio Costa.

Gabinete Digital

O Delegado Fábio Costa também anunciou que lançará ainda em janeiro o Gabinete Digital, em tempo integral, para receber as demandas dos cidadãos, sugestões e proposições.

"Meu mandato tem como um dos principais valores o contato com a população. Ser acessível a todos é um compromisso meu e a tecnologia vai me ajudar a tornar isso prático e célere", explicou. 

O vereador também já deu início aos expedientes presenciais na Câmara e tem mantido reuniões de planejamento com a equipe durante o recesso.