Mercado de Trabalho

Demoday, maior evento de aceleração de startups, acontece no Polo de Tecnologia e Informação de AL

Assessoria | 24/06/19 - 14h30
Pixabay

Amantes de tecnologia e inovação já podem se preparar. O maior evento de aceleração de startups de Alagoas está de volta. O Demoday acontece entre os dias 26 e 28 de junho, nas futuras instalações do Polo de Tecnologia da Informação, Comunicações e Serviços (Tics), no bairro de Jaraguá, a partir das 14h. O objetivo é estimular o empreendedorismo através de mentoria e investimento em boas ideias.

A programação está repleta de atividades em empreendedorismo com os painéis Tripé da Inovação, Captação de Recurso e Startup e Impacto Social com a participação de nomes como Benício Filho, especialista em cultura de inovação e startups e Carlos Wanderlan, da Handtalk. 

As 20 startups selecionadas para participar do Demoday vão receber mentorias para apresentação do produto que oferecem a banca especializada. As 5 startups aprovadas na seleção sobem ao palco principal do evento para apresentar sua ideia para possíveis investidores.

As inscrições para o Demoday são gratuitas e estão abertas. Para participar basta gostar de tecnologia e inovação ou ser empreendedor. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação, Trakto Marketing Show, Hellix Brasil e apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa de Alagoas (Fapeal).