Maceió

Deputado Dudu Hollanda se envolve em confusão dentro de casa de show em Maceió

07/11/15 - 15h16

Dudu Hollanda se envolve em confusão em casa de show de Maceió (Crédito: Cortesia)

Dudu Hollanda se envolve em confusão em casa de show de Maceió (Crédito: Cortesia)

Atualizada às 16h49

Três meses após ser internado para tratamento psiquiátrico em uma clínica para dependentes químicos, em São Paulo, o deputado Dudu Hollanda (PSB) voltou a protagonizar uma confusão em Maceió.

Desta vez foi dentro de uma casa de shows no Stela Maris, onde teria agredido uma mulher.

Segundo relato de testemunhas que entraram em contato com o TNH1, o parlamentar estaria visivelmente alterado, com sinais claros de embriaguez.

"Ele estava tirando brincadeira com todo mundo e chegou a dar tapas na bunda de mulheres quer passavam por perto dele", contou um cliente da casa, que pediu para não ser identificado. 

De repente, ainda segundo relatos de outra pessoa que estava presente, teria havido uma correria e muitas pessoas teriam visto quando o deputado Dudu Hollanda teria agredido uma mulher, socado o rosto dela e batido com a cabeça da mesma contra a parede.

"Os seguranças tentaram contê-lo, mas ele estava alterado e passou a empurrar os seguranças da casa", disse uma testemunha.

Leia também:"Façam tudo, mas não falem da minha mãe", diz Dudu em seu retorno à ALE

Dudu Hollanda confirma licença e Cícero Cavalcante assume cadeira

Pelo Instagram, Dudu Hollanda explica afastamento para tratamento médico

Polêmica nas redes sociais envolvendo deputado foi o destaque da semana

Dudu Hollanda: estudante não presta queixa, mas pede retratação de deputado

Dudu Hollanda diz que vai "dar na cara" de internauta que o criticou na web

Ainda de acordo com o que contaram as testemunhas, após a confusão, o deputado Dudu Hollanda permaneceu no local como se nada tivesse acontecido. Ouvido pela reportagem do TNH, um funcionário da casa de show garantiu que, após a confusão, o parlamentar foi colocado para fora do estabelecimento. 

No mês de agosto deste ano, por meio de seu perfil no Instagram, Dudu Hollanda ameaçou "bater cara" de um estudante que o criticou nas redes sociais.