Maceió

Dia do Evangélico: comércio e shoppings funcionam normalmente neste feriado

TNH1 | 29/11/21 - 10h15
Feriado dia do evangélico: mercados e shoppings funcionam em horários normais | Foto: Arquivo TNH1 / Itawi Albuquerque

O Dia do Evangélico, celebrado todo dia 30 de novembro em Alagoas, foi antecipado pelo governo do estado para esta segunda-feira (29). Alguns municípios aderiram a decisão, porém outros não, como foi o caso da capital alagoana. Mas, afinal, os grandes centros de comércio do estado vão estar abertos hoje para a população?

Como o feriado só abrange ao serviço público, as lojas do Centro de Maceió funcionam normalmente até o fim da tarde desta segunda, assim como não houve mudanças para os shoppings e para outros centros comerciais, que seguem com os mesmos horários. As informações foram passadas pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL).

Há três anos o estado comemora o feriado de maneira oficial, confraternizado sobretudo pelos evangélicos com festividades. 

Mercados e ferias em Maceió - Os mercados e feiras-livres funcionam com horário de funcionamento modificado nesta terça-feira, 30. O único local que não terá alteração no seu horário será o Shopping Popular, localizado no Centro de Maceió. Os consumidores poderão comprar seus produtos, mas deverão ficar atentos aos horários de funcionamento.

Confira os horários: Feira da Jatiúca: das 7h às 13h; Mercado e feira do Jacintinho: das 5h às 14h; Mercado do Benedito Bentes: 7h às 14h; Mercado dos Caetés: das 6h às 15h; Shopping Popular dos Caetés: das 9h às 17h; Mercado da Produção: das 05h às 13h; Mercado do Jaraguá: das 07h às 15h; Mercado do Artesanato: das 7h às 14h; Shopping Popular Centro: das 08h às 18h; Mercado e feira do Tabuleiro: das 5h às 14h; e Centro Pesqueiro: das 06h às 14h.