Mercado de Trabalho

Divulgado resultado final do concurso do Corpo de Bombeiros; confira lista

TNH1 | 26/07/22 - 11h57
Foto: Divulgação/Secom Alagoas

A Secretaria de Estado de Planejamento de Alagoas (Seplag) divulgou o resultado do exame toxicológico e o resultado final do processo seletivo para os cargos de oficial e soldado combatente do Corpo de Bombeiros. A deliberação do concurso foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), na manhã desta terça-feira, 26.  Confira aqui a lista completa

Os resultados foram divulgados pela Seplag depois de muitos questionamentos travarem o certame na Justiça, diante de suspeitas de fraudes investigadas pela Operação Loki, em 2021. O concurso chegou a ser suspenso, mas foi retomado em dezembro de 2021, depois que a Justiça alagoana deferiu o pedido da Defensoria Pública do Estado que determinava a suspensão do cancelamento das etapas do concurso.

Após a deliberação do concurso, os aprovados já podem ser admitidos para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) e ao Curso de Formação de Praças (CFP) da corporação. O resultado do exame toxicológico estará à disposição dos candidatos a partir do dia 29 de julho de 2022, no site da no site da Cebraspe.