Brasil

Dois executivos do Bradesco morrem em queda de avião

11/11/15 - 09h32

Lúcio Flávio de Oliveira e Marco Antônio Rossi eram presidentes do Bradesco e morreram na queda de um jato na noite de terça-feira (Crédito: Reprodução internet)

Lúcio Flávio de Oliveira e Marco Antônio Rossi eram presidentes do Bradesco e morreram na queda de um jato na noite de terça-feira (Crédito: Reprodução internet)

Quatro pessoas morreram na queda de um jato modelo Cessna Citation VII na noite de terça-feira (10) em Guarda-Mor, na região noroeste de Minas Gerais. Entre as vítimas estão o piloto e copiloto, que ainda não foram identificados, e dois executivos do banco Bradesco: Lúcio Flávio de Oliveira e Marco Antônio Rossi.  

Segundo a FAB (Força Aérea Brasileira), a aeronave decolou às 18h39 do aeroporto de Brasília com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.  

Já de acordo com o Corpo de Bombeiros de Catalão (GO), que atendeu à ocorrência, a aeronave caiu em uma área de pastagem da fazenda de Chapadão, na divisa de Minas com Goiás. Com a queda da aeronave, houve um princípio de incêndio e todos os corpos foram carbonizados. Além disso, o impacto do avião no chão provocou uma cratera de cinco metros de profundidade.  

Ainda conforme a corporação, os militares localizaram apenas documentos dos empresários e, por isso, ainda não há identificação dos pilotos. A perícia da Polícia Civil de Minas e do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) estiveram no local e estão apurando as causas do acidente aéreo.  

Lúcio Flávio de Oliveira era presidente do Bradesco Vida e Previdência e Marco Antônio Rossi era presidente do Bradesco Seguros e um das pessoas cotadas para assumir a presidência geral do banco.



Fonte: R7