Maceió

Dois ficam feridos após carro bater em poste na Ladeira dos Martírios, no Centro de Maceió

TNH1 | 06/08/22 - 09h10
Cortesia ao TNH1

Duas pessoas ficaram feridas após o carro que ocupavam bater em um poste na Ladeira dos Martírios, no Centro de Maceió, na manhã deste sábado, 6. Um terceiro envolvido no acidente não precisou de atendimento médico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 28 anos foi socorrido pela equipe de militares e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, no mesmo bairro. Ele apresentou ferimento na face, mas estava consciente durante todo o atendimento. Todos os envolvidos já se encontraram fora do veículo.

A segunda vítima, João Batista Cesar, 39 anos, recebeu os primeiros socorros da equipe do Samu e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche. 

"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que o paciente João Batista Cezar, de 39 anos, está em atendimento na Área Vermelha. Ele chegou neste sábado (6), às 6h25, após se envolver em uma colisão no bairro Farol, em Maceió", diz o boletim médico da unidade de saúde, enviado no final da manhã.

Com o acidente, o poste tombou sobre um prédio que fica na parte do meio da ladeira. A fiação da estrutura também caiu na rua e foi necessário o acionamento de uma equipe da Equatorial Alagoas, para os reparos necessários. Os moradores da região reclamaram da falta de energia durante a manhã.

A Polícia Militar também esteve no local do acidente. Cones de sinalização foram colocados na pista, enquanto o veículo era retirado.