Polícia

Dois são presos suspeitos de tentar violar caixa eletrônico de agência bancária

João Victor Souza | 10/10/19 - 06h41
Arquivo TNH1

Duas pessoas, identificadas como Delsimar Soares de Souza, 31 anos, e Wanderson José dos Santos, 29 anos, foram presas, na noite dessa quarta, 09, suspeitas de tentar violar um caixa eletrônico de uma agência bancária na Avenida Álvaro Otacílio, em Ponta Verde, na parte baixa de Maceió. 

Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia feita pela central de monitoramento de segurança de que dois homens estariam em atitude suspeita próximos a um dos caixas de atendimento rápido da agência da Caixa Econômica Federal.

Ao chegar no local, a polícia constatou que os suspeitos tentavam instalar um dispositivo para praticar fraudes. Eles foram abordados e flagrados com três aparelhos celulares. Um dispositivo não identificado que teria sido utilizado por eles foi retirado de dentro de um caixa eletrônico. 

Os militares foram até a residência da dupla e encontraram uma maquineta de cartão de crédito e diversos cartões bancários. 

Os suspeitos foram levados para a sede da Polícia Federal, onde foram autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado.