Polícia

Dois se machucam ao pular muro de casa para fugir da polícia e terminam presos

João Victor Souza | 14/09/19 - 07h50
Arquivo TNH1

Dois suspeitos de tráfico foram presos pela polícia na noite dessa sexta-feira, 13, no bairro de Antares, na parte alta de Maceió. A dupla foi encontrada em uma residência e, ao tentar fugir da abordagem, pulou o muro nos fundos da casa e se feriu, sendo capturada em seguida.

Segundo informações contidas do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), eles foram identificados como Tiago Pereira Marcelino de França, 21 anos, e Carlos Williams Rodrigues, 27 anos. Os dois se machucaram na queda, pois segundo a polícia, o muro era alto e havia uma barreira na parte de trás do imóvel.

Os presos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche da Barra para tratar os ferimentos. Após alta médica, eles foram levados para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados por tráfico de drogas. 

Na casa onde Tiago e Williams estavam, a polícia encontrou 17 tabletes de maconha enterrados, com cerca de 7,5 quilos da droga, além de uma balança de precisão. Os materiais também foram levados para a delegacia.

A ação policial teve início depois de uma informação passada por um anônimo no Disque Denúncia 181.

"