Doriva desdenha da imprensa de Campinas e causa revolta

Publicado em 09/10/2015, às 12h29
Imagem Doriva desdenha da imprensa de Campinas e causa revolta

Por Redação

Doriva desdenha da imprensa de Campinas e causa revolta (Crédito: Futebolinterior)

Doriva desdenha da imprensa de Campinas e causa revolta (Crédito: Futebolinterior)

A imagem do treinador Doriva, atualmente no São Paulo, ficou comprometida em Campinas. Nesta quinta-feira, pouco mais de 24 horas após ter abandonado a Ponte Preta, sem dar qualquer esclarecimento, o treinador desdenhou dos cronistas campineiros, deixando de dar entrevista para os veículos de comunicação da cidade. Nem mesmo os setoristas da Macaca foram atendidos. O treinador só falou com a imprensa da capital.

"Doriva, quando você chegou na Ponte Preta estava em baixa. Foi a Ponte e a imprensa de Campinas que ajudaram você a se projetar. Do contrário seu mercado estava mais para ASA de Arapiraca. Você não precisava fugir dos repórteres e sair do estádio Moisés Lucarelli pelas portas do fundo", desabafou de forma contundente e coerente o jornalista Marco Massiarelli, comandante da Rádio CBN de Campinas (FM 99,1).

As palavras de Massiareli foram seguidas pelo experiente comentarista João Carlos de Freitas, que tem muito prestígio por parte da torcida pontepretana e que também entendeu como de "baixo nível" o comportamento de Doriva com a imprensa de Campinas e com os repórteres que acompanham o dia-a-dia da Ponte Preta. 

Na Rádio Central (AM 870), o comentarista Carlos de Freitas também não poupou Doriva, dizendo que respeitava o fato dele trocar a Ponte Preta pelo São Paulo, mas que a atitude, de não dar qualquer esclarecimento aos repórteres que cobrem o clube que ele abandonou, é inadmissível.

DORIVA DEVE ESTAR SENDO MAL ORIENTADO

Nos programas de televisão, Guina Paiva, diretor da programa esportiva da Rede Família de Televisão, também reiterou as manifestações das Rádios CBN e Central no programa "Rede Família Esportes", tendo o comentarista Nando Lopes sugerido que Doriva era uma pessoa simples e que atualmente, ao que parece, vem sendo mal orientado e que isto poderá atrapalhar a sequência de sua carreira.

Na última terça-feira, antes mesmo de ser anunciado como treinador do São Paulo, Doriva já havia protagonizado uma conduta leviana ao se comprometer em participar do "Cartão Verde" da TV Cultura e não aparecer, apesar de ter se confirmado presença no importante programa. Na ocasião, Doriva já havia sido criticado pelos jornalistas que atuam na TV Cultura.



Fonte: Futebolinterior


Gostou? Compartilhe