Polícia

Dupla armada é detida em escadaria no Jacintinho após denúncia de tráfico de drogas

TNH1 | 08/02/24 - 08h00
Arquivo

Dois homens foram presos com armas de fogo na escadaria da Grota do Sossego, no bairro de Jacintinho, em Maceió, na noite dessa quarta-feira (7). Eles foram localizados após denúncia de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, a equipe do Batalhão de Rotam estava em patrulhamento quando recebeu a informação sobre a dupla, que estaria comercializando drogas na escadaria. Os dois foram rendidos após a chegada dos policiais.

Um dos suspeitos estava com um revólver de calibre 32, com cinco munições, escondido em uma pochete. Duas munições estavam pinadas. Já o segundo suspeito foi flagrado com um revólver de calibre 38, com seis munições. Dois rádio-comunicadores também foram apreendidos.

Durante varredura na escadaria, a PM encontrou mais duas balanças de precisão. Indagados, os suspeitos disseram que todos os materiais apreendidos eram de propriedade de um indivíduo conhecido como "Avatar", porém ele não foi localizado.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes para mais esclarecimentos. Ela permaneceu reclusa na unidade policial e vai passar por audiência de custódia nesta quinta (8).