Comportamento

Elas sempre se destacam: saiba quais as mulheres mais invejadas do zodíaco

O Petróleo | 22/09/21 - 10h54
Na novela Celebridade, da TV Globo, Laura Prudente da Costa ( Cláudia Abreu) invejava e queria a vida de Maria Clara Diniz (Malú Mader) | Foto: Divulgação

Quais são as mulheres que estão entre as mais invejadas em todo o zodíaco? Não é uma resposta fácil, até porque cada pessoa tem qualidades e características irrepetíveis. Mas há algumas mulheres que conseguem se destacar e alçar vôos, despertando a inveja e a admiração do outros; confira:

Capricórnio - É um signo que sempre consegue fazer tudo correr como gostaria e acima de tudo quase nunca se queixa. Sempre que faz algo errado é o primeiro a admitir e sabe estar sempre bem focado nos objetivos que se propõe. A mulher capricorniana é muito determinada e sabe trabalhar bem em equipe. Se ele tem um objetivo, ele o persegue até o fim. Qual é a sua melhor característica? A tenacidade. Isso deixa todo mundo louco.

Leão - É uma mulher que acredita em tudo o que faz e que adora estar sempre no centro das atenções e para dizer a verdade sempre consegue perfeitamente, obviamente isso provoca a inveja das pessoas que estão perto dela. Porém, todos sabem que sempre podem contar com ela se houver necessidade. Se você a conhece, sabe muito bem.

Libra - Outro signo feminino que leva a vida ao máximo, suas qualidades são bem conhecidas de todos e percebidas desde o primeiro olhar que dá a outra pessoa. Normalmente a inveja que gera é desmotivada e irracional, até porque só faz o seu trabalho e nunca se gaba do que realiza. Se você a conhece, sabe muito bem. Ela também sabe se defender muito bem das críticas.