Curiosidades

Emoções à flor da pele: conheça os três signos mais emotivos do zodíaco

Notícias ao Minuto | 25/09/20 - 11h56
Foto: Reprodução

A sensibilidade de cada indivíduo varia segundo a sua personalidade, experiências de vida, humor e estado emocional. E por vezes, o nível de emotividade pode ser afetado por elementos como a alimentação, insônias ou stress, explica uma peça publicada no portal Astro Centro. 

Mas, há mais. Os astros também podem impactar na nossa sensibilidade...

Eis, de acordo com o portal Astro Centro, os três signos do zodíaco mais sensíveis e emocionais do zodíaco:

Peixes

Sentem as emoções com demasiada intensidade e muito profundamente. 

Preocupam-se muito com o bem-estar dos outros, sobretudo dos amigos e família. O que os torna em verdadeiras 'esponjas emocionais', absorvendo as emoções e os sentimentos alheios. Deixam-se afetar com uma facilidade assustadora e prejudicial para eles próprios. 

Câncer

É um signo muito ligado às suas próprias emoções, mas também é bastante empático. Ou seja, sente tudo: tristeza, raiva, alegria, rancor, etc.

E chora com bastante felicidade, basta pensar nos filhos, no cão, ouvir aquela música especial ou ver o por do Sol. 

Escorpião

Super sensível e intuitivo. Todavia, neste caso estamos a falar de outro tipo de sensibilidade... daquilo que os incomoda, desde barulho, desarrumação e que os destabilize. 

Esconde bem, e até aparenta ser forte por fora, mas o signo de Escorpião é uma 'tempestade de emoções' e de sentimentos. Não chora com facilidade, porém explode facilmente. Não o desafie!