Mercado de Trabalho

Empresa do setor de óleo e gás abre seleção para programa Jovens Técnicos

Extra | 12/08/21 - 12h13
Segundo a empresa de petróleo e gás, as inscrições podem ser feitas até o dia 17 de agosto | Foto: Arquivo Extra

A Altera&Ocyan, empresa do setor de óleo e gás, formada pela Ocyan e Altera Infrastructure, está com processo seletivo aberto para seu programa Jovens Técnicos. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de agosto, pelo link https://www.ocyan-sa.com/pt-br/nossa-gente. As oportunidades são para técnicos recém-formados ou que concluíram o curso há dois anos.As vagas são para as áreas de Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Instrumentação, Automação e Química.

"O objetivo é formar profissionais para, em breve, integrá-los à tripulação das embarcações da Altera&Ocyan. O mercado de FPSOs no Brasil está em expansão e queremos sair na frente com este programa especializado e focado no setor. A formação técnica é e precisa ser valorizada no Brasil em especial em nosso segmento de atuação e este programa reitera isso", pontua Marcelo Nunes, diretor-geral da Altera&Ocyan.

O programa prevê uma imersão em diversas áreas dentro da operação para permitir o conhecimento do negócio, com contato com as equipes técnicas onshore e offshore e embarques periódicos, promovendo a troca de conhecimento e desenvolvimento do integrante. As etapas do processo seletivo são entrevistas por videoconferência, testes na plataforma Gupy e dinâmicas em grupo. A empresa oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, vale-alimentação e vale-transporte.