Educação

Empresa promove bate-papo em Maceió sobre trabalhar e estudar na Irlanda

Assessoria | 25/03/19 - 11h47

Trabalhar no exterior é um objetivo que pode estar mais próximo do que muitos imaginam. Pensando em facilitar essa trajetória, a CI Maceió preparou um bate-papo que apresentará todos os detalhes sobre programas de trabalho e estudo na Irlanda. O evento acontece no dia 29 de março, na Livraria Leitura do Parque Shopping Maceió, e é gratuito.

O público poderá tirar todas as dúvidas com especialista da CI sobre pontos como os pré-requisitos para embarque; tipo de visto e como tirar; passagem aérea de estudante; características do país e muito mais. “A Irlanda é um dos destinos mais receptivos da Europa e uma das principais escolhas de brasileiros, pois une a possibilidade de trabalhar no exterior à educação de qualidade e cenários incríveis. É um intercâmbio completo, que oferece possibilidade de conquistar ainda mais experiência internacional”, explica Caio Lemos, diretor da CI Maceió.

O encontro terá início às 19h30 e duração de uma hora. Os interessados em comparecer devem realizar inscrição pelo telefone (82) 3432-5000 ou pelo site: https://www.ci.com.br/eventos/saiba-como-trabalhar-estudar-irlanda-maceio.

SERVIÇO:

Dia: 29 de março

Local: Livraria Leitura - Parque Shopping Maceió

Endereço: Av. Comendador Gustavo Paiva, 5.945 - Cruz das Almas

Horário: das 19h30 às 20h30

ENTRADA GRATUITA