Maceió

Empresário é assassinado a tiros no Jacintinho

Redação TNH1 | 22/01/22 - 13h45
Foto: Reprodução

Um empresário de 34 anos foi assassinado a tiros, neste sábado (22), na rua Comendador José Geraldo da Silva, nas imediações do Colégio Rosalvo Ribeiro, no bairro do Jacintinho. A identidade da vítima não foi divulgada. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava acompanhado da esposa e tinha acabado de chegar em uma loja onde participaria de um evento. Segundo testemunhas, um rapaz estava esperando a vítima no local e assim que ele se aproximou foi abordada pelo suspeito. 

A esposa da vítima relatou a PM que o criminoso usava uma camisa preta e bermuda jeans. O autor dos disparos teria perguntado se o empresário lembrava dele e em seguida sacou uma arma e atirou várias vezes contra o homem, que morreu no local. A mulher não ficou ferida. 

Ainda segundo informações da PM, tratava-se de uma pistola calibre .380 e foram e efetuados muitos disparos, sendo a vítima atingida por cinco projéteis: um no tórax, um no abdômen, dois nas costas e um na perna. A Polícia informou ainda que homem mora em Aracaju (SE) e veio a Maceió apenas para participar do evento. A Polícia aguarda a chegada da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal. 

O trânsito na região está fluindo.