Polícia

Empresário é sequestrado, bandidos perdem o controle do carro e sofrem acidente

Redação TNH1 | 13/07/19 - 17h09
Reprodução vídeo

Um empresário foi sequestrado na tarde deste sábado (13), enquanto ao buscar a esposa numa faculdade no bairro do Farol, em Maceió. Marcelo Costa Torres foi abordado por um grupo de bandidos armados que entraram no veículo, o colocaram no porta-malas e o levaram. Um alerta foi emitido e a polícia saiu em perseguição. 

O videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública (SSP) mostrou que o veículo, um Agile de cor vermelha, passava pela Avenida Rotary, e um alerta foi emitido às equipes de policiamento ostensivo. Porém, logo em seguida, o carro onde o empresário e os sequestradores estavam sofreu um acidente, e acabou caindo em um barranco na Avenida Josepha de Melo, nas proximidades de um supermercado.

A polícia conseguiu capturar dois suspeitos, mas outros dois conseguiram fugir. Um deles foi baleado e levado para o Hospital Geral do Estado.  Marcelo Costa estava na mala do carro, recebeu atendimento do Samu no local e foi levado para um hosptital particular da capital. Ele teve ferimentos leves, e passa gem, apenas abalado emocionalmente. 

Veja as imagens cedidas pela polícia.  


DETALHES DA OCORRÊNCIA

Na próxima segunda-feira, 15, a Secretaria da Segurança Pública realiza uma coletiva de imprensa onde vai detalhar o trabalho integrado realizado para localizar o empresário.