Justiça

Empresário que atirou em dono de bar e garçom na Praia do Francês vai a júri popular

TNH1 | 13/06/22 - 17h33
Foto: Reprodução

A Justiça de Alagoas determinou que o empresário Cícero Andrade de Souza, acusado de atirar contra funcionários e o dono de um bar na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, em fevereiro de 2021, será levado a júri popular. 

Na decisão da Juíza Fabíola Feijão, publicada no último dia 2, o empresário responderá pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e importunação sexual contra garçonetes. Ainda cabe recurso.

Além disso, a justiça também manteve as medidas cautelares aplicadas ao acusado, sendo negado o pedido de suspensão protocolado pela defesa do empresário.

À época, foram divulgadas imagens do acusado sacando uma arma e atirando nas vítimas. Veja:

O crime - Um empresário efetuou vários disparos em um bar na Praia do Francês, em fevereiro de 2021, na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Com os disparos, um garçom e o dono do estabelecimento foram atingidos.

De acordo com testemunhas, o empresário, que já era cliente do bar, estava no local com amigos quando garçons relataram ao proprietário que ele estava causando incômodo no local devido ao alto consumo de bebida alcóolica.