Polícia

Empresário "Zé do Coco" é morto a tiros na entrada de estabelecimento em Levada; dois são suspeitos

TNH1 | 26/11/21 - 07h02
Reprodução/TV Pajuçara

O empresário José Antônio Ventura, conhecido como "Zé do Coco", foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 26, na rua Comendador Luis Calheiros, no bairro de Levada, próximo ao Mercado da Produção. Segundo informações da polícia, o homem de 57 anos foi baleado seis vezes e morreu antes da chegada do socorro médico. Os suspeitos estão foragidos.

Para a reportagem da TV Pajuçara, que esteve no local, o 1º Batalhão da PM informou que dois homens ainda não identificados chegaram em uma motocicleta e se aproximaram de José Antônio, que estava na entrada do estabelecimento. O garupa desceu do veículo com a arma na mão e atirou à queima-roupa contra o comerciante.

A Polícia Militar isolou a área, na frente do ponto comercial da vítima, com a presença de dezenas de pessoas, entre familiares e comerciantes vizinhos. Equipes do IML e do Instituto de Criminalística estão sendo aguardadas para os procedimentos cabíveis. O corpo foi coberto com um tecido.

Ainda de acordo com informações colhidas no local do homicídio, há possibilidade de o crime ter sido registrado por câmeras de segurança do estabelecimento da vítima.