Comportamento

Entenda de uma vez por todas o que cada signo pensa sobre o amor

Alto Astral | 15/09/21 - 23h59
Reprodução

Quem nunca teve curiosidade em saber o que o outro está pensando, especialmente quando se trata de vida amorosa? Afinal, essa busca inconsciente gera diversas dúvidas pelo caminho. Em alguns casos, ao apostar no amor, o resultado pode ser satisfatório, gerando relacionamento; já em outras situações, investir na pessoa errada pode gerar frustração e um coração partido.

Contudo, quando a pauta é o amor, o mundo místico pode auxiliar, e muito, as nossas decisões. Afinal, o mapa astral pode influenciar nas relações amorosas e na forma como cada um lida com relacionamentos. Assim, descubra o que os signos pensam sobre o amor e desvende aqueles segredos que vão além do mapa astral. Confira abaixo como cada signo pensa sobre o amor:

Áries - O signo de Áries é um sedutor nato que usa e abusa do bom humor para demonstrar o que sente. Mas deixe que ele(a) tome a iniciativa: esse signo adora dominar!

Touro - Taurinos não deixam a pressa dominar na hora da conquista. Eles preferem seduzir aos poucos. E pode ter certeza: esse signo é bastante fiel, mas também muito possessivo.

Gêmeos - Fidelidade é algo complexo para o(a) geminiano(a), pois ele(a) adora uma novidade. Mas, quando ama, procura levar o romance com entusiasmo e paixão.

Câncer - Cancerianos são famosos pelo seu lado sentimental e ciumento, demonstrar o que sente é fácil, porém se você agir de maneira indiferente com esse signo, pode deixá-lo inseguro. 

Leão - O signo de Leão tem a busca em se sentir amado e desejado, e sabe exatamente como agradar a pessoa amada. Não deixe de valorizar o leonino (a), ele pode se chatear.

Virgem - Os Virginianos são discretos na paquera, muitas vezes nem são notados devido a esse lado misterioso. Para conquistar, o(a) virginiano a dica é: conversar e ser gentil. Pessoas desse signo nunca vão te enganar, pois são sinceras.

Libra - Quando esse signo está apaixonado fica fácil perceber. Não economiza elogios e muito menos mimos para o amado (a). As três palavras chave para esse signo são: charme, sensualidade e romantismo!

Escorpião - Conhecidos pelo seu lado misterioso e sensual é extremamente complicado entender o que está sentindo ou pensando, eles não nada transparentes, só quando amam de verdade que deixam o medo e a timidez de lado.

Sagitário - Livre pra viver é o lema do sagitariano (a). Gosta do amor sem dar satisfações a ninguém. Por isso, eles podem ser conhecidos até mesmo por amor de verão, pois passa rápido e não evolui. 

Capricórnio - Ficar por ficar não faz parte da vida desse signo. A pessoa de Capricórnio quer um romance e seu objetivo é dar uma vida confortável a quem ama.

Aquário - Bom papo faz parte da vida dos aquarianos. Depois da conquista eles fazem de tudo pra manter a relação animada e beeem distante da rotina

Peixes - Quem é deste signo não costuma fazer mistério e muito menos deixar de se declarar. Demonstrar o que está sentindo, apostar em surpresas e declarações românticas são exemplos típicos desse signo. Esse signo sonha com um amor pra vida toda.