Mercado de Trabalho

Equipe multidisciplinar: aprovados na etapa objetiva devem enviar currículo para análise

Dicom TJ/AL | 03/02/20 - 23h22
Dicom TJ/AL

A Comissão de Seleção do processo seletivo para contratação de psicólogos, assistentes sociais e pedagogos, convoca os aprovados na primeira fase a entregarem seus currículos para análise. Os candidatos têm até quarta-feira (5) para entregar a documentação na Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal). A etapa de entrevistas ocorre nos dias 10 e 11 de fevereiro. Confira aqui a lista dos convocados e o horário das entrevistas.

Os currículos deverão ser entregues na recepção da Esmal, localizada na Rua Cônego Machado, 1061, no bairro do Farol. A análise curricular avaliará os dados pessoais, cursos de formação e aperfeiçoamento na área específica e experiência de trabalho.

Para as entrevistas que ocorrerão nos dias 10 e 11 de fevereiro, os candidatos devem comparecer no horário estabelecido, munidos de identidade.

Os selecionados formarão equipes multidisciplinares e darão apoio a unidades judiciárias da capital e do interior do estado. A contratação será pelo período de dois anos. Os profissionais terão jornada de trabalho de 30 horas semanais (seis horas diárias) e receberão R$ 2.000,00 por mês. São 18 vagas para psicólogos, 18 para assistentes sociais e nove para pedagogos.

A primeira etapa da seleção (prova objetiva) ocorreu no dia 22 de novembro, no Centro Universitário Tiradentes (Unit), com quase 1.000 inscritos concorrendo às 45 vagas ofertadas. Para mais informações, acesse o edital ou ligue para (82) 2126-5353.