Maceió

Escola suspende atividades após desaparecimento de aluno no mar de Maceió

Redação TNH1 | 08/10/18 - 16h31
Reprodução

Após o desaparecimento do adolescente Vitor Gabriel, nesta segunda-feira (08), depois de pular do pier do Emissário Submarino, na Praia do Sobral, a Escola Nossa Senhora Aparecida, local onde ele estuda, decidiu suspender as atividades de terça-feira (09) em solidariedade à família do garoto.

Aluno do 9º ano, Vitor Gabriel participava dos Jogos Internos da escola, evento realizado no clube da Assomal, quando teria ido com pelo menos dois colegas de turma até a praia. Eles teriam pulado do pier e apenas Vitor permaneceu no mar, onde foi arrastado pela correnteza. Após buscas, os bombeiros ainda não conseguiram encontrar o adolescente.

Por meio de nota, a direção da instituição de ensino comunicou que os alunos foram à praia após o término das atividades esportivas. Veja na íntegra:

A direção esclarece que hoje, 08 de outubro de 2018, ao término das atividades esportivas no Clube dos Sargentos, que acontecem há 13 anos, ocorreu uma fatalidade com o aluno do 9º ano que desapareceu após pular do Emissário na praia do Sobral e que até o momento ele não foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. Nos solidarizamos com a situação da família e suspendemos as atividades desta terça-feira.