Mercado de Trabalho

Esmal: provas para contadores e técnicos em contabilidade acontecem dia 25/03

Ascom TJ/AL | 10/03/20 - 14h37
Pixabay

A prova do processo seletivo para contadores e técnicos em contabilidade acontecerá no dia 25 de março, na sede da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), organizadora do certame. A informação foi divulgada hoje (10), no Diário de Justiça Eletrônico, juntamente com a relação dos candidatos inscritos.

A avaliação ocorrerá em dois horários diferentes. Para contadores, os portões da Esmal serão abertos às 7h30 da manhã e fechados às 8h30. Para a função de técnicos em contabilidade os portões serão abertos às 13h e fechados às 14h. Ambos os exames terão duração de três horas.

Os candidatos deverão comparecer munidos de documento oficial com foto, comprovante de inscrição no site da Esmal e caneta esferográfica azul ou preta. É obrigatório que tragam uma prancheta para o auxílio na realização da prova.

Os aprovados e convocados receberão a quantia mensal de R$ 2.312,00 para contador, e de R$ 1.333,50 para técnico em contabilidade. A jornada de trabalho dos selecionados será de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias. Os candidatos serão chamados conforme a necessidade, observados os limites orçamentários do Poder Judiciário. O prazo de vigência do contrato de trabalho será de até um ano, renovável por igual período.

A Esmal é localizada na Rua Cônego Machado, 1061, no bairro Farol. Para mais informações, acesse o edital ou ligue para (82) 2126-5353.