Brasil

Esposa do goleiro Bruno cria vaquinha virtual para ajudá-lo a pagar dívida de pensão

Bolavip | 17/08/22 - 14h28
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O goleiro Bruno Fernandes foi preso na semana passada, após acumular uma dívida estimada em R$ 90 mil devido ao atraso no pagamento da pensão alimentícia para seu filho com Eliza Samúdio, desaparecida em 2010. Para tentar resolver a situação, a atual esposa do atleta resolveu abrir uma vaquinha online.

A esteticista Ingrid Calheiros publicou um vídeo no domingo (13), explicando que Bruno tentou negociar um acordo com a justiça para o parcelamento da dívida, mas não conseguiu. Ele está devendo a pensão desde janeiro de 2020. 

“Lembrando que o Bruno é obrigado a pagar pensão, mas ele é impedido de trabalhar. Ele ficou preso por quase 10 anos e ninguém acredita que ele não tenha mais dinheiro, ninguém acredita que ele tenha perdido tudo para advogados, ninguém acredita que ele não tenha mais nenhum tipo de bem, de renda”, afirmou ela.


“Então eu resolvi criar uma vaquinha online, talvez seja um impulso, talvez seja um erro, mas é uma tentativa. Nós não temos esse dinheiro e eu não sei o que fazer. Eu só sei que eu tenho uma filha que depende muito do pai, ela só tem quatro aninhos, Bruno tem mais duas filhas que também precisam dele e eu vim aqui para contar com vocês. Você que é fã do Bruno, você que conhece o Bruno, que quer ajudar de alguma forma, eu vou deixar o link para a gente tentar ajudá-lo", prosseguiu. Até a tarde desta terça-feira (16), a vaquinha arrecadou R$ 14.581,55.

Cátia Fonseca criticou vaquinha - Cátia Fonseca usou o seu espaço no "Melhor da Tarde", da Band, para criticar as pessoas que estão doando dinheiro para o goleiro Bruno Fernandes, condenado por ordenar o assassinato de sua ex, Eliza Samúdio. Ele foi preso novamente na última semana por deixar de pagar a pensão alimentícia para o filho que teve com a mulher.

Demonstrando irritação, a apresentadora detonou a vaquinha virtual aberta para ajudar Bruno. "Eu tenho uma dó dessa moça [Ingrid, casada com o atleta]. Quando será que ela vai acordar pra realidade, hein?", começou Cátia, que frisou em seguida que ele não consegue novos trabalhos por ter sido condenado pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza, além do sequestro do filho que teve com ela.