Mercado de Trabalho

Estágio em Jornalismo: inscrições terminam nesta segunda-feira (27)

Dicom TJ/AL | 24/01/20 - 13h52
Dicom TJ/AL

As inscrições para a seleção de estágio em Jornalismo no Poder Judiciário de Alagoas terminam nesta segunda (27), no site da Escola Superior da Magistratura (Esmal). A prova está prevista para 11 de fevereiro, em Maceió. Confira aqui o edital.

Os aprovados comporão cadastro reserva e poderão ser convocados na medida em que surgirem vagas nos setores de comunicação do Judiciário alagoano. No momento da convocação, os estudantes devem cursar o 5º ou o 6º período do curso.

A carga horária do estágio é de 24 horas semanais e o contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. O estagiário receberá bolsa equivalente a um salário mínimo e auxílio-transporte.

Caso deseje, o candidato poderá doar duas latas de leite em pó, que serão destinadas ao Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE). As doações devem ser entregues na Coordenação de Estágios da Esmal até o dia da prova. O setor, responsável pela organização do certame, funciona das 8h às 18h, na rua Cônego Machado, nº 1.061, bairro Farol. Mais informações pelos telefones (82) 2126-5360 e 2126-5370.