Curiosidades

Eu, eu, eu! Os três signos mais egoístas do zodíaco

Eles realmente acreditam que são o centro do universo

Notícias ao Minuto | 07/08/20 - 10h30 - Atualizado em 07/08/20 - 10h48
Foto: Reprodução / Netflix

Eles acham que o mundo gira ao redor deles, que são os melhores, sabem tudo e suas necessidades estão sempre em primeiro lugar - conhece essa pessoa? Ou, é você essa pessoa?

É verdade que todos os seres humanos são um pouco narcisistas, porém determinados indivíduos exageram e passam todos os limites daquilo que é considerado razoável.

De acordo com um artigo publicado no jornal Metro, este é o caso de três signos em específico, que prezam por ser profundamente egoístas... Está neste pódio?

Touro

Ele já nasce com um complexo de superioridade. A opinião que forma de si próprio é elevadíssima e, ninguém esta minimamente à sua altura. Gosta de intimidar quem o rodeia, e empatia não é de todo o seu ponto forte.

Leão

O espelho é o objeto favorito do Leão. Quando alguém já não é útil, retira essa pessoa da sua vida cirurgicamente, sem hesitar. É aquela pessoa que fala mal do ex quando tenta conquistar outra pessoa e perde o interesse muito, mas muito facilmente. 

Capricórnio

O Capricórnio se acha o dono do mundo e pensa que o devia de fato governar, pelo bem de todas as pessoas à sua volta. Odeia quem ousa não ficar rendido à sua superioridade, encanto e sabedoria. Entretanto, quando não se sente apreciado fica ressentido e pode muitas vezes ser vingativo.