Maceió

Evento na Orla de Maceió realizará homenagem a Dominguinhos neste domingo

26/07/18 - 14h32

Devido a passagem dos 05 anos da morte do Mestre Dominguinhos, no próximo domingo na orla de Ponta Verde, seus  fãs e admiradores, irão prestar uma linda  homenagem ao grande ídolo da música nordestina através da execução de suas musicas e canções. 

O evento que é aberto ao publico, terá início ao meio dia após a apresentação da Banda Vulcão no projeto Vem ver a Banda tocar da Polícia Militar na Praça Gerusa Malta, em frente a Barraca Pedra Virada.

Artistas, cantores, sanfoneiros, zabumbistas e triangleiros, além de cantores de todos os gêneros musicais, irão participar dessa homenagem convocados pela associação dos forrozeiros de Alagoas.

Desta vez o evento será fixo nas tendas já instaladas onde a Banda da Polícia Militar se apresenta desde as 10h30. Em seguida os artistas alagoanos tomarão conta do palco e enaltecerão todo o cancioneiro popular nordestino relembrando os maiores sucessos de Dominguinhos.

Vários artistas já confirmaram a sua presença e esperam que a população atenda o chamamento para que Alagoas mais uma vez continue a relembrar a arte e música nordestina do sucessor de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

O evento é gratuito e será realizado pela Liga Carnavalesca de Maceió.