Gente Famosa

Ex-assistente de Faustão diz que não fala com apresentador há 7 anos

06/02/17 - 11h18

Lucimara Parisi resolveu dar mais detalhes sobre sua saída da Globo, há sete anos. E, claro, abriu seu coração sobre uma saudade: a convivência com Fausto Silva. A assistente de palco que hoje trabalha com Ratinho, diz sentir falta da amizade de quase três décadas com o apresentador da Globo.

"Impossível conviver tanto com uma pessoa e não sentir falta. Eu sinto", diz.

Lucimara entrega que os dois trabalhavam juntos desde o programa de rádio "Balancê", mas não se falam mais. "Eu penso que o Fausto é um irmão, mas que hoje está distante, como se estivesse em outra viagem. Mas eu tenho certeza que um dia vamos voltar a nos ver", afirma.

No desabafo da assistente também sobrou para a Globo. Ela revelou que a saída da emissora foi um dos momentos mais difíceis da carreira. "Eu não esperava por aquilo, e não entendia minha saída", revelou, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin.

"O que mais me incomodou foi que a Globo me chamou e avisou que eu estava fora, mas que não rescindiria meu contrato. Avisou que iria pagar meu contrato até o fim, e que eu ficaria de "stand by". E que poderia procurar outras produções da casa para trabalhar. Após seis meses de molho, sem espaço, ela pediu a toalha. “Eu não aguentei aquela situação, porque eu sempre acreditei no meu trabalho. As pessoas acham que eu fui demitida da Globo, mas fui eu quem pediu para sair", finaliza.

De casa nova, ela entrega: "SBT me acolheu", diz a assistente de Ratinho.

Veterana no rádio e na TV, Parisi tem uma programa próprio na Rede Brasil.