Brasil

Ex-BBB é diagnosticado com coronavírus após críticas ao isolamento social no Brasil

Observatório dos Famosos | 03/04/20 - 09h13
Reprodução/Instagram

O ex-BBB Ralf Krause testou positivo para coronavírus após criticar medidas de isolamento social adotadas pelo Ministério da Saúde no Brasil.

Atualmente, o famoso vive com a família na Inglaterra. Sua mulher, Lauren, e filha de dez meses, também contraíram a doença. A bebê teve apenas sintomas leves da COVID-19.

“Eu sou o mais atingido. Tusso catarro com sangue. Estou com febre e só de caminhar da sala até a cozinha, fico exausto, preciso me encostar na parede para ganhar fôlego e prosseguir”, relatou o Ralf, que participou da nona edição do Big Brother Brasil.

No último dia 24 de março, Ralf apoiou o presidente Jair Bolsonaro e criticou as medidas tomadas no Brasil para evitar a disseminação da COVID-19. “Estou vendo uma quase histeria tomando conta do Brasil a fim de evitar a catástrofe da Itália. A preocupação é real e as precauções devem ser tomadas, mas se parar a economia por completo o desemprego vai explodir muito rápido. A China parou 2 meses e o PIB vai reduzir em 9%. Europa está falando em 3 a 5 meses de parada. Não é viável. Espanha e Itália não tem economia pra aguentar isso. Agora imaginem o Brasil que vem 5 anos em recessão. Empresariado vai começar a demitir imediatamente e muitos vão quebrar”, disse ele.