Gente Famosa

Ex-BBB revela que gosta de malhar nua e mostra o treino

Dol | 04/08/22 - 14h50
Instagram

Que o Big Brother Brasil é uma grande vitrine para quem quer conquistar a fama, isto ninguém duvida. Tem portas que se abrem e os caminhos a serem seguidos depende muito do que os participantes vão querer para a vida deles e para se manter na mídia.

Atualmente tem um grupo de ex-brothers e ex-sisters que encontrou no mercado de conteúdo adulto um nicho para faturar um bom dinheiro. A venda de nudes, fotos ou vídeos sem roupas, tem sido rentável para homens e mulheres que passaram pela casa mais vigiada do Brasil.

Entre os empreendedores deste tipo de entretenimento está Nati Casassola, que teve a chance de entrar no BBB duas vezes, uma em 2008 e outra em 2013. Em nenhuma destas edições ela venceu o reality, mas hoje ganha uma bolada na plataforma Onlyfans.

A musa mantém a boa forma com muita malhação, dieta balanceada e alguns procedimentos estéticos. Em um ensaio fotográfico recente, Nati escolheu como cenário a academia e mostrou um pouco do treino. Na verdade, foi fotografada simulando exercícios de abdominal.

A ex-sister admitiu ainda que faz musculação sem roupa. "A sensação de liberdade sempre vem", definiu em entrevista a Rafael Godinho, da revista Quem.

Veja o ensaio: