Gente Famosa

Ex diz que Anitta sofre com críticas: 'Já vi muito a Larissa chorar'

Com Agência O Globo | 14/02/19 - 10h45

Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, é sempre cuidadoso ao falar da cantora. Mas em cada palavra, expõe o carinho que mantém pela Poderosa:

“Continuamos amigos. Eu gosto que evitem o sensacionalismo e a cultura do clique. Vocês têm o olhar de repórter, eu tive o de marido e já vi muito a Larissa chorar. As pessoas são cruéis com uma mulher que lutou muito para vencer diversas dificuldades”. Com o carinho ainda mantido pela ex-mulher, Thiago não esconde a admiração por Anitta:

“Eu admiro muito a Larissa. Ela superou a pobreza, a família dela não tinha recursos e ela conquistou tudo. Eu vim de uma família que me proporcionou tudo, estudei nos melhores colégios e o inglês dela é melhor que o meu, por exemplo. A Larissa chegou longe como poucos conseguiram, só vejo esse reconhecimento, até internacional, com o Ayrton Senna”.

Separado de Anitta, Thiago não assumiu nenhum relacionamento sério ainda. Questionado se está solteiro, ele tenta despistar: “Estou curtindo”, mas se já ficou com alguém desde a separação, ele é sincero: “Claro, já tem seis meses que o casamento acabou”.