Gente Famosa

Ex-marido se revolta por indiretas de Anitta em música e dispara: “Já deu”

TV Foco | 12/11/18 - 21h48
Thiago Magalhães | Divulgação/AgNews

Anitta lançou na semana passada três novos singles, nos quais haviam supostas indiretas para o ex-marido, Thiago Magalhães, e os fãs resolveram perguntar ao empresário o que ele estava achando de tudo isso. Mas para a surpresa de todos, ele saiu em defesa da artista e soltou o verbo.

Revoltado com comentários sobre esse assunto, ele foi direto e disse que já deu. Em um dos trechos, Anitta afirma: “E na hora que eu cansar, não perco meu tempo para te escutar. E se for para reclamar, não perco meu tempo para te encontrar. E se você terminar, não perco meu tempo se me ligar”.

“Se arrepende e quer voltar, não perco meu tempo para te escutar” completa ela, que se manifestou dizendo: “Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular”.

O fã, no entanto, perguntou a Thiago Magalhães o que ele estava pensando de tudo isso, dizendo: “Anitta mandou umas p*&% indiretas na nova música”. Imediatamente, Thiago deu uma resposta daquelas: “Ela nunca foi mulher de indireta. Isso é coisa da sua cabeça. Agora, sendo bem direto: já deu né?”.

Até hoje ele defende Anitta nas redes sociais. Será que tem volta?