Maceió

Ex-procurador Alfredo Gaspar de Mendonça e familiares são internados com covid-19

Redação TNH1 | 06/05/20 - 14h46

Por meio das redes sociais, o filho do ex-procurador-Geral de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça, Carlos Mendonça afirmou que o pai, os avós e uma tia estão internados devido à infecção por Covid-19. Carlos disse que o pai apresenta quadro de comprometimento pulmonar. 

"Se eu, com toda a minha pequenez, pudesse dar um conselho a vocês, seria: não subestimem a Covid-19. Na minha família, assim como em diversas famílias ao redor do mundo, o vírus foi cruel. Primeiro minha avó, internada há mais de 10 dias, lutando para se recuperar. Depois meu avô, a quem o vírus atacou ainda mais forte. Entubado, em um leito de UTI, briga pela vida. Agora meu pai, que acompanhou meu avô nos procedimentos hospitalares devido à idade avançada, apresenta um quadro de comprometimento dos pulmões e acaba de ser internado", informou Carlos Mendonça. 

Ele também disse que uma tia, que cuidou da avó, também está internada. "Como se não bastasse, acabo de saber que minha tia, médica que acompanhou minha avó na internação, também apresenta quadros de comprometimento nos pulmões. Somente Deus pode intervir e Nele jamais perderemos a esperança Deus proverá!", compartilhou.

Alfredo Gaspar de Mendonça Neto oficializou a saída do Ministério Público de Alagoas no dia 2 de março deste ano.