Mercado de Trabalho

Faculdade abre seleção para contratação de docentes em Maceió

Assessoria | 17/11/21 - 15h41

A UNINASSAU Maceió está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para contratação de professores. Os interessados em participar devem responder um formulário eletrônico até o dia 10 de dezembro de 2021 e possuir título de doutor, mestre ou especialista, além de Currículo Lattes atualizado e comprovado. Confira o edital e o link para do formulário.

As vagas são para os cursos de graduação em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Estética e Cosméticos, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

O candidato deve ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno, nos horários estabelecidos pelas coordenações dos cursos, além de pós-graduação específica na área da disciplina. As disciplinas disponíveis serão disponibilizadas, posteriormente, por cada coordenação.

A análise do Currículo Lattes será eliminatória, considerando a formação acadêmica; produções científicas, tecnológicas, artísticas ou culturais; atualização profissional; e experiência docente. Os candidatos aprovados nesta etapa passarão ainda por uma avaliação escrita sobre tema relacionado a disciplina a qual concorre a vaga e por uma avaliação didático-pedagógica, por meio de aula expositiva com duração de 20 minutos, a fim de avaliar o desempenho em sala de aula.


Para o processo de seleção, que será organizado pela diretoria acadêmica e pela coordenação dos cursos da UNINASSAU Maceió, foi constituída uma Comissão de Avaliação Docente, composta por três membros, responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos. O resultado final será informado aos aprovados.