Polícia

Família agredida em Jaraguá se reúne com delegado-geral; delegado especial vai investigar caso

Ascom PC/AL | 03/01/22 - 15h04
Foto: Ascom PC/AL

A Delegacia Geral da Polícia Civil designou na manhã desta segunda-feira (3) o gerente de Polícia Judiciária da Região1 (GPJ 1), delegado Valter Nascimento, como delegado especial para ser o responsável pela investigação do caso em que uma família registrou Boletim de Ocorrência (BO) relatando agressões sofridas na madrugada deste domingo (2), após saírem de uma festa, no bairro de Jaraguá, em Maceió.

O delegado Valter Nascimento dará sequência a investigação, iniciada após o registro do BO e os primeiros procedimentos feitos na Central de Flagrantes da Capital, no bairro do Farol. 

No começo da tarde de hoje, a família procurou o delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis, e ouviu dele a informação da designação do delegado especial para o caso, feita na manhã desta segunda-feira (3).

Carlos Reis aproveitou a presença dos familiares e algumas pessoas e de imediato determinou que fossem colhidos depoimentos de testemunhas, o que foi feito na própria Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica.

O delegado Valter Nascimento também esteve presente no encontro com os familiares agredidos. No depoimento na Delegacia Geral uma das vítimas ainda relatou a subtração de forma violenta de seu aparelho telefônico móvel, feita por um dos agressores.