Alagoas

Família busca mulher desaparecida desde quinta-feira em Coruripe

01/04/17 - 15h31
Reprodução / Redes Sociais

Desde a última quinta-feira (30), parentes e amigos buscam por Maria Jaciara Ferreira dos Santos, de 31 anos, que deixou seu local de trabalho em direção a sua casa, no centro do município de Coruripe, extremo Sul de Alagoas, e não foi mais vista.

Segundo informações de Eliane Nicácio, tia de Jaciara, ela estava feliz porque estava prestes a sair de férias. “Não tinha planos de viajar nem comentou nada com a gente. Ela tem duas filhas pequenas e com certeza avisaria se resolvesse fazer alguma viagem”, assegurou Eliane.

Ainda de acordo com a tia, a família esteve na delegacia de Coruripe e prestou queixa de desaparecimento nessa sexta-feira (31). “Algumas pessoas já foram ouvidas pela polícia, mas tudo está ainda muito confuso. Ninguém imagina o que pode ter acontecido”, disse a tia.

Jaciara deixou o local de trabalho por volta das 17h30 da quinta e comentou com colegas de trabalho que ia para casa. “Ela foi caminhando e encontrou com meu esposo, tio dela, no caminho”, explicou Eliane. A jovem trabalha em um correspondente bancário que empresta dinheiro no regime de consignação. Tem duas filhas, de 4 e 12 anos, e não possui namorado.

Da última vez que foi vista, ela usava uniforme do banco: uma camisa branca com gola laranja e calça.

A família planeja se reunir com amigos e voluntários no Posto Liberal, na manhã deste domingo (2), para fazer buscas pela região. Quem tiver informações sobre o caso pode ajudar ligando para o 181 ou para Eliane Nicácio 99371-4747.