Brasil

Famosos lamentam morte de Agnaldo Timóteo; Roberto Carlos publica foto rara

TNH1 com Revista Quem | 04/04/21 - 14h28
Divulgação

O cantor, compositor e político Agnaldo Timóteo morreu aos 84 anos de idade, vítima da Covid-19, nesse sábado (3) e, nas redes sociais, amigos e admiradores se despediram do artista.

Ele estava internado no Rio desde o dia 17 de março e chegou a tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

Patrícia Pillar, atriz: "Que tristeza... Meu carinho aos familiares, amigos e fãs."

Wesley Safadão, cantor: "Descanse em paz Agnaldo Timóteo, meus sentimentos aos familiares e fãs!"

Xico Sá, jornalista: “'Na galeria do amor é assim/ muita gente à procura de gente'. Agnaldo Timóteo na vitrola."

Erasmo Carlos: "Gravou vários sucessos de Roberto e Erasmo ( inclusive um LP inteiro)... Conheci Timóteo em 1962 quando cantávamos em circos... Seu vozeirão deixa saudades... Paz."

Gretchen: "Quero deixar o meu recado, o meu sentimento para o nosso amigo Agnaldo Timóteo, que acabou de ficar lá pertinho de Jesus. A gente está sentindo muito a falta dele. Se cuidem porque essa doença não é brincadeira."

Sidney Magal, cantor: "Assim vamos lembrar de você! Com um belo sorriso no rosto. Perdemos uma das maiores vozes do nosso país, que a sua majestade esteja completa ao lado do nosso pai. Vai com Deus, Timóteo."

Mumuzinho, cantor: "Uma voz potente e uma trajetória que ficará pra sempre na história da música brasileira. Meus sentimentos a família do Agnaldo Timóteo. Descanse em paz."

Roberto Carlos lamenta morte de Agnaldo

O "rei" Roberto Carlos fez um post no Instagram lamentando a perda do colega e publicando uma foto dos dois nos tempos da Jovem Guarda.

"Sinto muito pelo o que aconteceu a Agnaldo Timóteo. Nos conhecemos há muito tempo, desde antes da Jovem Guarda. Tive o prazer de ter alguma músicas minhas e de Erasmo gravadas por ele", contou Roberto. "Um grande cantor, um cara muito querido que eu respeito muito. Meus sentimentos aos seus familiares. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe. Amém", completou o Rei.