Maceió

Feirão do Nome Limpo: veja o prazo para negociar débitos com Equatorial

Assessoria | 04/08/21 - 10h37
Assessoria

A Equatorial Alagoas participa do Feirão do Nome Limpo, no calçadão do Centro de Maceió. A ação, que estimula a adimplência e oferece condições especiais para a quitação de débitos junto à Distribuidora, começou na última segunda-feira (2) e se estende até esta sexta-feira (6).

Na oportunidade, os alagoanos poderão pagar contas de luz em aberto com descontos de até 100% em juros, multas e correções monetárias. Para a quitação de dívidas à vista, os percentuais de entrada podem variar de 10% a 20%, com possibilidade de parcelamento em até 24 vezes, a depender da negociação escolhida.

O feirão ainda conta com outros serviços da Equatorial, como atualização cadastral e inscrição na Tarifa Social Baixa Renda. Para participar, basta o cliente comparecer ao local, de posse dos documentos (original e cópia) de RG, CPF e uma das faturas de energia vencida para identificação da unidade consumidora. A ação é uma inciativa do Procon.

“Estamos à disposição para atender todos os nossos clientes. Essa é uma oportunidade única para aqueles que desejam quitar dívidas junto à Distribuidora”, destaca Carlos Morais, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas. As agências da Equatorial também estarão oferecendo as mesmas condições no período.

Luciano Souza foi um dos clientes que aproveitou a oportunidade para negociar dívidas em aberto. “Fiquei sabendo da campanha pela internet e também assisti o comercial na televisão e não pensei duas vezes antes de vir. Finalmente consegui acertar as minhas contas e ficar em dia com o pagamento das faturas”, diz.

Além da Equatorial, participam do Feirão, com atendimento no local, o Serasa, a Câmara de Dirigentes Lojista de Maceió (CDL), Fecomércio (Federação do Comércio de Alagoas) e a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban).

“A presença da Equatorial no Feirão do Nome é uma excelente maneira de negociar dívidas a condições bem especiais. O nosso compromisso é ofertar um serviço de qualidade a todos os alagoanos, sem abrir mão do diálogo com os nossos clientes”, finaliza o presidente da Equatorial Alagoas, Humberto Soares.