Gente Famosa

Fernando pede Maiara em namoro com surpresa e quebra a web: ''Podia dar curso''

Megaprodução organizada pelo sertanejo para Maiara chocou a web e rendeu comentários hilários

Caras | 07/05/19 - 15h13
Fernando e Maiara | Reprodução - Instagram

O sertanejo Fernando finalmente pediu oficialmente a mão de Maiara em namoro e quebrou a internet ao exibir uma surpresa grandiosa preparada para a amada nesta segunda-feira, 6.

O cantor, que faz dupla com Sorocaba, lotou a garagem e a casa com 3 mil passarinhos (apelido carinhoso do casal) de papel. "Na verdade já está tudo preparado, mas só está faltando aquele 'toquezinho final’. Aguardem, estou nervoso", disse ele.

E o ‘toquezinho final’ foi compartilhado na noite de ontem pelo casal. Fernando preparou um vídeo emocionante, no qual mostra todos os detalhes do pedido de namoro. 

Na publicação é possível ver o momento em que Maiara desconfia do que se trata a surpresa, os bastidores da produção na casa do cantor, as reações da morena e o encontro do casal. “Quer namorar comigo”, disse ele, entregando uma pulseira de presente para a cantora, que não conteve as lágrimas. 

“Sim! Sim! Sim! Mil vezes sim! Meu NAMORADO lindo...Você é o homem que pedi pra Deus. E obrigada por construir os melhores momentos da minha vida! Te amo!”, respondeu ela, nas redes sociais. 

O vídeo, publicado nos perfis do casal, já soma quase 500 mil visualizações e milhares de comentários, alguns inclusive hilários, por conta da megaprodução organizada por Fernando.

“Ele podia dar curso para ensinar alguns”, disse uma internauta. “Igualzinho quando seu irmão me pediu em namoro. Só faltaram as rosas, o passarinho, a pulseira, o balão...”, comentou outra, marcando a cunhada. “Já marquei meu marido para ver se ele se manca”, falou uma terceira. “Rodrigo Hilbert que nada, agora é Fernando Zor”, bricou ainda uma quarta.

Fernando e Maiara assumiram recentemente o romance e não se desgrudam mais! Na web, os pombinhos frequentemente trocam declarações apaixonadas e não escondem o namoro.

Confira outros comentários hilários:
. “Ele superou o Christian Grey”
. “Se o pedido de namoro foi assim, imagina o de casamento"
. “Onde a gente acha um homem igual ao Fernando?”
. “Rodrigo Hilbert tem que fazer reciclagem”
. “Fazer isso é zerar a vida”
. “Assim que abrirem turma para curso avisem, pois quero me inscrever na primeira”
. “Multiplica senhor”
. “Deus podia ter colocado duas gotas de romantismo nesse homem. Não precisava ter colocado o galão inteiro no Fernando”
. “Meta de relacionamento”
. “Atualizem os critérios, porque o Fernando zerou a listagem”
. “Vamos ter que conversar sério com nossos boys”
. “Esperando uma surpresa dessas em 3,2,1...9 anos merece, não?”
. “As atualizações de homem romântico foram atualizadas com sucesso”
. “Esse pedido de namoro parece uma série da Netflix”

Confira o vídeo do pedido de namoro: