Maceió

FETAG realiza Feira da Agricultura Familiar na sexta-feira e no sábado

28/09/21 - 15h51 - Atualizado em 28/09/21 - 15h57
Divulgação

Após meses sem poder realizar eventos externos, por conta da pandemia mundial de Covid-19 que provocou mortes e isolamento social, a FETAG/AL retoma a realização a FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR, em sua sede social localizada no bairro de Mangabeiras, na capital.

Em sua 10ª edição, a tradicional FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR promovida pela FETAG/AL contará com produtos de agricultores familiares da região da Zona da Mata de Alagoas. Na feira será ofertada a população produtos da agricultura familiar da região produzidos sem agrotóxicos e de forma sustentável. Os alimentos são comercializados a preço justo, a exemplo da macaxeira, da banana e da batata doce. Serão ofertadas também comidas tradicionais feitas na hora como tapioca, pé de moleque entre outras.

A comercialização é realizada respeitando as normas sanitárias de prevenção ao Corona vírus, como o uso de máscaras, álcool em gel nas barracas e a obrigatoriedade do cartão de vacinação de todos e todas agricultores e agricultoras familiares que estão comercializando seus produtos na feira.

Além da comercialização de alimentos saudáveis, DIRETO da roça da agricultura familiar para a mesa do consumidor, a Feira da Agricultura Familiar da FETAG/AL conta também com espaço de alimentação e comidas típicas. Venha e compre produtos saudáveis fortalecendo a agricultura familiar em Alagoas!!!

Serviço:

- O quê? FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR (10ª Edição)

- Onde? Sede Social da FETAG/AL (R. Dilermando Reis, 330, Mangabeiras – Maceió)

- Quando? Dias 01 e 02/10/21

- Horários de funcionamento:

·Dia 01/10 – de 06:00 ás 22:00

·Dia 02/10 – de 06:00 ás 14:00