Maceió

Fim de semana tem feira de adoção de cães e gatos em Maceió

TNH1 com assessoria | 18/08/21 - 16h36

Adotar é encher de esperanças um coraçãozinho que antes não sabia o que era carinho, e receber em troca um presente único: um amor verdadeiro, sem maldades e incondicional!

Para incentivar esse gesto de carinho, a Casa Vieira realizará uma feira de adoção de cães e gatos neste próximo fim de semana, dias sábado (21) e domingo (22), no estacionamento do Shopping Pátio Maceió. A feira acontecerá de 14h às 19h, em frente à primeira entrada de acesso. Ao adotar um pet, o novo tutor ganhará uma caixa de presente cheia de brindes, como comedouro, brinquedos, rações, entre outros. Professores veterinários e alunos do curso de veterinária da Uninassau estarão realizando cadastro para castração. 

Também será transmitida, no sábado, às 18h, uma live com a advogada e defensora dos Direitos dos Animais, Rosana Jambo. Para assistir, acesse o Instagram da @casavieira_magazine (conheça abaixo) e do @shoppingpatiomaceio. A feira também terá diversas ações, como oficinas de adestramento com um adestrador especializado, desfile, emissão de carteirinha de identididade pet e arrecadação de doações para auxiliar o Grupo Pata Amada e outras instituições que cuidam de animais.