Curiosidades

Fim do amor! A pista que cada signo dá quando já não está interessado

Notícias ao Minuto | 10/08/20 - 09h50 - Atualizado em 10/08/20 - 09h53
Foto: Reprodução

Infelizmente no mundo real o amor muitas vezes acaba, e quando tal acontece é certo que um dos envolvidos acaba por sofrer sempre um pouco mais do que o outro.

Mesmo quando não admitimos logo com toda a sinceridade que já não estamos apaixonados, a verdade é que todos os signos deixam escapar pequenas pistas, conforme revela um artigo publicado no jornal Metro.

E bem... já se sabe - 'o problema não é você, sou eu...'. 

Áries

Pode tentar mostrar-se interessado em alguns momentos, mas rapidamente muda e fica distante e de mau humor. 

Touro

Geralmente deixa de se esforçar de todo para que o outro se sinta bem. De repente deixa de ter tempo para a pessoa e tem sempre coisas mais importantes para fazer - sozinho. 

Gêmeos

O desinteresse torna-se óbvio à medida que começa a contar pequenas ou grandes mentiras. Engana o outro e nem se esforça em arranjar desculpas convincentes. 

Câncer

Começa a agir na defensiva e não tem medo de magoar o companheiro com palavras ou comportamentos. 

Leão

Deixa a sua faceta mais egocêntrica vir ao de cima e age como se o outro não tivesse qualquer importância para si ou espaço na sua vida. 

Virgem

O Virgem começa a contar mentiras com frequência, a demonstrar as suas frustrações e ira. E como se não bastasse tenta colocar a culpa na outra pessoa.

Libra

Evita dar respostas diretas e a tendência é para que se comece a esquivar de conversas ou situações mais íntimas.

Escorpião

Expõe o seu lado mais frio, insensível e indiferente. Espera com esses gestos afugentar o parceiro. 

Sagitário

O indivíduo de Sagitário não teme parecer bruto ou desleal. Tende a brincar com os sentimentos do outro e a pensar somente nos seus interesses.

Capricórnio

Sem paciência, distancia-se sentimental e emocionalmente, criando uma barreira que impede qualquer tipo de reaproximação. 

Aquário

Começa a provocar e a confrontar o outro por tudo e por nada. A tensão cresce vertiginosamente até se dar o fim oficial da relação.  

Peixes

Implica constantemente com o parceiro, independentemente da dor que possa causar. A sua falta de honestidade acaba por ser notória com o passar do tempo.