Polícia

Foragido há 10 anos, suspeito de matar amante da mulher é preso em Arapiraca

Redação TNH1 | 01/04/21 - 13h26
Ascom Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira, 1º, um homem suspeito de assassinar o amante da mulher há 10 anos. Ele foi preso em Arapiraca por policiais das delegacias de Arapiraca e de Piranhas. 

Segundo o delegado Daniel Mayer, da delegacia de Piranhas, o crime aconteceu entre os dias 6 e 7 de janeiro de 2011 na cidade de Delmiro Gouveia. A vítima identificada com as iniciais W.P.N. foi encontrada sem roupa em um terreno baldio, com marca de disparo de arma de fogo e com as nádegas viradas para cima.   

"A investigação denotou possível crime de rixa ou vingança por razões sexuais ou afetivas envolvendo mulheres. A vítima foi encontrada em avançado estado de decomposição, pouco mais de 10 dias depois de ser noticiado seu desaparecimento", disse o delegado em vídeo enviado à imprensa.

De acordo com o delegado, a investigação foi muito complicada porque o suspeito não tinha vínculos empregatícios, também não utilizava cartão de crédito, além de ser descrito como "uma pessoa tranquila na vizinhança".

"É com felicidade que informamos mais esse cumprimento de mandado de prisão. Um homicídio tão bárbaro praticado em Delmiro Gouveia. A investigação e a localização foram muito complicadas e trabalhosas, porque envolvia um foragido há mais de 10 anos, que não tinha vínculos empregatícios formais, não utilizava cartões de crédito e que era uma pessoa tranquila na vizinhança. De toda forma a PC capturou e mais esse homicida está à disposição da 2ª Vara de Delmiro Gouveia".